Luiz Gastão Bittencourt - Uma visão geral

Teresa diz a Mariano de que Nico deve ser bem perigoso. Teresa diz a Tito de que a polícia está atrás dele, Assim sendo O MAIS PROVEITOSO seria de que ele fosse embora de modo a em algum momento, como nãeste irá poder ajudá-lo. Armando diz a Teresa qual, segundo Ramon, ela foi atrás do Mariano. Teresa aceita de que o procurou, mas para pedir qual a deixasse em paz.

Hulya nãeste quer qual o Mehmet passe Parcela das ações de modo a Ates. Necati conta de modo a Ylias e Nuran que sabe tudo sobre eles: o ouro, a troca das filhas e a morte por Yusuf. Necati quer 5 milhões para ficar calado.

Motociclista embriagado atropela ciclista no acostamento e diz qual culpa é da vítima Polícia

As novelas da Globo, por todos os horários, presentemente têm a tua duraçãeste calculada levando em conta vários fatores, entre ESTES principais, data por estreia, tempo por promoção e tamanho da história.

Samara conversa utilizando Tobias e diz saber de um jeito para este irmão se vingar de Zaqueu. Josué avisa que é preciso conquistar logo este reino por Ai. Samara aconselha Tobias a fingir arrependimento de modo a enganar a todos. Josué possui a ideia do enviar uma caravana do artistas hebreus disfarçados para se infiltrarem na cidade inimiga.

Ao se dar conta do qual este gato sumiu, Egídio avisa aos outros guardiães, temendo a hipotese de Lfoion deter ido Escavar aquele de que ocupará este posto por guardiãeste-mor após a tua iminente morte.

Teresa, fingindo-se por ofendida, reclama usando Arthur qual ele segue duvidando dela, por isso tirou Mariano da fundaçãeste do Paloma. Ela afirma qual tem razões de modo a sentir ciúmes, porque Paloma a disse de que esteve com ele 1 pouco antes do sofrer o acidente.

20 Nov 14h31 'O Sé especialmentetimo Guardião': Luz transa através 1ª vez com Gabriel. 'Quero ser sua dama' A mocinha da nova novela DE nove entra no quarto do forasteiro e este surpreende. 'Quero ser sua mulher. Foi pra isso...

Raíssa desconfia do comportamento do Bryan em relaçãeste a Santiago. Pérola e Maria Alice trocam provocações. Gabriela se preocupa usando a intimidade entre Flora e Márcio. Raíssa tenta alertar Lourenço sobre o estado de Santiago no centro por treinamento. Brigitte planeja se aproximar do Solange de modo a descobrir ESTES planos da supervisora.

Garçom é preso depois do tentar estuprar adolescente qual era babá por filho de 1 ano Polícia

Motociclista embriagado atropela ciclista pelo acostamento e diz que culpa é da vítima Polícia

Pluralidade dramática: Ao contrário do qual acontece com o conto, a novela desenvolve vários enredos ao longo da narrativa, de que podem estabelecer conexões entre si.

Ravena oficializa a união entre Yussuf e Melina. Amarrado em 1 tronco, Tobias começa a arrecadar as chibatadas. Lé especialmenteia chora ao ver o filho sendo punido. Chaia não suporta olhar Tobias a ser chicoteado. Ravena declara Yussuf e Melina casados oficialmente. descubra mais Ele tenta beijar a moça, mas ela cospe nele. Quemuel tenta acalmar Lé especialmenteia.

Fulya é orientada pela sua mãe a se aproximar da Hasret para perder este Mehmet para a todos os momentos. Hulya se desculpa utilizando Asim por nãeste ter conseguido ir no enterro do tua sogra. Este homem diz qual cancelou este pedido de divórcio e vai voltar a trabalhar na empresa de Mehmet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *